País regista menos de 50 casos nas últimas 72 horas

Por: Ivanine Silva

Angola registou nas últimas 72 horas, um total acumulado de 41 novos casos da covid-19, de acordo com o reportado pelas autoridades sanitárias do país, dados que dão ênfase aos efeitos da vacinação em massa.

A constante baixa nos números da doença, tem se registado nas últimas semanas, onde houve uma queda vertiginosa no número de novas infecções e de óbitos e, um crescimento exponencial no número de pacientes recuperados.

Nos últimos 3 dias, em que foram registados 41 casos positivos, a média diária de infecções foi de 13,6, tendo sido registado no mesmo período dois óbitos associados a doença.

No capítulo das recuperações, os números são bastante animadores, com o registo de 829 recuperações, uma média superior as 275 recuperações diárias.

Foram registados em Angola desde o início da pandemia, 64. 940 casos positivos, 62. 563 recuperações de pessoas infectadas e 1. 729 óbitos associados a doença.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies