Luanda ganha Portal do Empreendedor

Por: Redacção

A província de Luanda vai ganhar no final deste mês, o Portal do Empreendedor, uma plataforma digital inovadora, grátis, e 100% angolana, para captação de investidores, e prevê ainda dentro do mês de Setembro abrir o acesso gratuito aos empreendedores angolanos e não só.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso, a iniciativa visa dar suporte aos projectos que desde a sua concepção até a fase de maturação nunca contaram com algum financiamento interno ou externo.

Conforme o mesmo, através do Portal, os empreendedores poderão ter os seus negócios expostos aos potenciais financiadores, sendo que, espera-se, por outra, que os investidores nacionais e internacionais visitem o portal com o objectivo de encontrar negócios viáveis para possíveis incentivos.

As previsões apontam que a plataforma vai ao ar antes do dia 31 de Agosto, sendo que os empreendedores poderão acessar através do endereço www.oempreendedor.ao.

Idealizado pela “Altamente Digital Angola”, o projecto pretende contribuir no processo do fomento ao empreendedorismo em Angola, facilitando a ligação entre o empreendedor e o investidor.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies