O país cabe aqui.

Jéssica Mascarenha vence primeiro capítulo do Cowbel Nota 20

Por: Redacção

A estudante da 6ª classe, Jéssica Alexandra dos Santos Mascarenhas, de 11 anos de idade, foi a grande vencedora do primeiro capítulo do Programa televisivo Cowbell Nota 20, que estreou quinta-feira, na Televisão Pública de Angola (TPA), soube o Notícias de Angola.

Com a duração de 40 minutos, o programa é emitido todas as quintas-feiras, às 19h00 no Canal 1.

Conforme o comunicado, Jéssica Mascarenha agradece a iniciativa do projecto bem como testar conhecimentos fora da escola.

“Como estudante quero agradecer aos mentores deste projecto, além de nos ajudar a testar os nossos conhecimentos fora da escola, proporciona diversão a todos que assistem. Hoje venci o primeiro capítulo, mas a minha meta é vencer o programa”, disse estudante.

Para os professores que a acompanham, não foi surpresa ela vencer este capítulo, porquanto afirmam que Jéssica é uma aluna que merece toda á atenção, pois é bastante dedicada e destacada em tudo. Participar neste programa é como um bónus ao esforço que ela faz todos os dias para ter um bom desempenho nos estudos, avançam os docentes.

Para além de Jéssica Mascarenhas, vencedora do primeiro episódio, participaram igualmente os estudantes Osmajol Mupangu, segundo classificado, e Afeni Curado, terceira classificada.

O Cowbell Nota 20 é um programa televisivo de 10 episódios dirigido a toda a família angolana. O concurso conta com a participação de estudantes do 1º ciclo do ensino geral que terão de responder a questões do currículo nacional das disciplinas de Português, Matemática, História e Geografia, para além de perguntas de cultura geral e curiosidades sobre diferentes áreas do conhecimento.

O certame além de testar os conhecimentos dos nossos pequenos grandes génios, serve para incentivar o estudo e aos bons hábitos alimentares dos mais pequenos, pois alinha-se a missão de distribuir nutrição de qualidade para todas as famílias.

Uma iniciativa da Promasidor Angola, TPA e Team Films, que conta com o patrocínio da Unitel, ULTRA, Purifiltros, TwistedMedia, Bismark Papelaria, Fidelidade Seguros, Nus Eventus e Mentes brilhantes Produtora.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies