Salett Miguel eleita mulher mais linda de Angola
Salett Miguel foi eleita Miss Angola 2019, na madrugada deste domingo, numa gala que decorreu no Centro de Convenções de Talatona, com o tema “Empreendedorismo da Mulher Angolana”.
Pela primeira vez na história do Miss Angola, a coroa é arrebatada por uma representante do Cuanza Sul. Salett Miguel tem 20 anos de idade, 1, 80m frequenta o 2º ano de ciências políticas e Relações Internacionais.
A actual representante da beleza angolana pretende actuar na problemática da ” Fuga a paternidade”, através de palestras, e Luanda será o seu ponto de partida.
” Pretendo começar com palestras e campanhas para ajudar e mostrar a todos os pais que uma paternidade responsável é a melhor a ser seguida”, afirmou.
Foram eleitas na mesma noite, a representante de Benguela, Paula Ngaça, 1 dama de honor, a representante de Malanje, Nilda Songo, 2 dama de honor e Miss simpatia, representante de Cabinda, Dádiva Vicente, Miss fotogenia e o melhor Traje Típico foi para a representante do Cunene, Ludimila Pelivavala.
A mulher mais bela de Angola leva consigo o prémio de um computador, um ano de cuidados, um ano de fornecimento de água Saudabel, um ano de spar e fornecimentos de perucas, um ano de mídia training, uma viagem para China, um curso de mandarim, entre outros prémios.
“Sinto-me muito e lisonjeada de poder representar a beleza da mulher Angola, e aconselho as jovens que têm o desejo de participar no Miss Angola, que não deixem de lutar pelo que vocês acreditam, que tenham fé e acreditem em Deus Todo-Poderoso”, frisou Salett Miguel.
Yannick Afromen, Rui Orlando, Cláudio Fénix, Yola Semedo, e Toty Samed foram os músicos convidados para abrilhantar o momento ao som da boa música.
O Comité Miss Angola é a marca da beleza angolana, que tem a responsabilidade de eleger a mulher mais bela de Angola, para representar o país no Miss Universo.
Comentários estão encerrados.