1° De Agosto aplica chapa “10” aos Leões de Benguela

Por: Ivanine Silva

Num jogo atípico a contar para a 17ª jornada do Girabola, a 2ª da segunda volta, teve o resultado mais volumoso dos últimos 15 anos, com um placar de 10-0 a favor do 1° De Agosto.

A história deste jogo, cujo placar terminou com contornos de escândalo, começou a ser construída aos 14 minutos quando Kitembo marcou na sua própria, dando início ao festival de golos.

Fizeram parte da festa dos golos, no lado Militar: Manico (3 vezes), Zine (2 vezes), Cirilo (2 vezes), Benarfa e Pacheco, fechando aquele que foi o resultado mais volumoso no Girabola num jogo envolvendo o 1° De Agosto, desde a derrota dos Rubronegros diante do ASA por 8-1.

Já quase sem esperanças de manutenção e a atravessar um crise financeira e de resultados, o Sporting de Cabinda, ocupa a última posição da tabela classificativa do campeonato nacional, com apenas 2 pontos conquistados.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies