O país cabe aqui.

Kobe Bryant morre aos 41 anos

0

Por: Ivanine Silva

Morreu neste domingo (26), a antiga “”eterna” da NBA, Kobe Bryant, vitima de um acidente de helicóptero, aos 41 anos de idade, no Estado da Califórnia.

A trágica notícia, foi veiculada inicialmente pela TMZ e alguns minutos depois, inundou milhares de telas, rádios e jornais espalhados pelo mundo, dando conta que o acidente vitimou outras oito pessoas além de Kobe Bryant, entre elas, a sua filha Gianna Bryant, de apenas 13 anos de idade.

É apontada como a causa do acidente, o forte nevoeiro que se fazia sentir no local em que decorreu a fatalidade.

Black Mamba, como era conhecida a estrela, terminou a sua carreira em 2016, aos 38 anos de idade, uma carreira inteiramente dedicada ao Los Angels Lakers, onde jogou por 20 anos e conquistou vários trofeus.

Foram no total, cinco trofeus da NBA, duas medalhas de Ouro olímpicas, uma medalha de Ouro da Copa América de Basquetebol, foi duas vezes MVP das finais, foi uma vez MVP da fase regular, jogou o All Star Game por 18 vezes e conquistou 4 vezes o prémio de MVP destes jogos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies