O país cabe aqui.

Crianças de lares de acolhimento brindadas com programa de férias

0
Notícias de Angola

Crianças dos lares de acolhimento Arnaldo Janssen e ACA (Centro de Acolhimento de Crianças Abandonadas), participam desde o dia 6 deste mês, num programa de férias denominado “Programadores Mirins”, na Academia BAI, em Luanda.

Segunda uma nota, a qual o NA teve acesso, este programa, proporcionado as crianças pela Academia BAI, tem como objectivo, despertar nas crianças um pensamento lógico e criativo, preparando-as para a liderança com ferramentas do futuro.

Conduzido por um mínimo de dois formadores cada, o programa, terá a duração máxima de 80 horas lectivas, num período de 20 dias de formação, onde os formandos deverão aprender, determinadas competências na área tecnológica como programação, robótica e desenho de jogos. 

O “Programadores Mirins”, é uma actividade de agregação pedagógica, organizada pela primeira vez na Academia BAI, e está enquadrada no âmbito da política de responsabilidade social do BAI e deverá durar até o próximo dia 31 de Janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies