ZAP leva tecnologia e inovação ao TEDX2023 

Notícias de Angola – A participação da ZAP no TEDx Luanda 2023, no último sábado, foi marcada por uma exposição de marca inovadora, que proporcionou aos participantes uma experiência única.

Nesta edição 2023, o evento de renome internacional que reuniu algumas mentes mais brilhantes e inovadoras de todo o mundo, a ZAP marcou a sua presença com o tema principal “Tocando ideias”.

A dinâmica da empresa não deixou ninguém indiferente. A empresa criou um ambiente acolhedor e convidativo, composto por uma área de diversão e interacção com os convidados, com jogos e actividades lúdicas, e uma zona especial para a captura de momentos memoráveis, onde os visitantes puderam tirar fotos em cenários temáticos e com acessórios divertidos.

Para além da exposição de marca demonstrou uma vez mais o seu compromisso com a promoção da criatividade, da inovação e do entretenimento, valores que se alinham perfeitamente com o espírito do TEDx. A ZAP acredita que o entretenimento e a tecnologia podem ser forças transformadoras na sociedade, capacitando as pessoas a expressarem-se e a compartilharem as suas ideias.

O TEDx Luanda acontece desde 2016, e visa contribuir para o desenvolvimento dos quadros superiores, fomentando o conhecimento, as competências técnicas, comportamentais e culturais.

A edição deste ano contou com a participação de personalidades angolanas e estrangeiras de áreas tão diversas como informática, tecnologia, medicina, arquitectura e urbanismo, música e literatura.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies