O país cabe aqui.

ZAP leva diversão e brincadeiras a crianças carenciadas de Benguela

O programa de responsabilidade social intitulado “Vidas ZAP”, convidou mais de 50 crianças do Lar Abrigo da Infância, em Benguela, para passar um dia diferente aos pequenos.

Os pequenos divertiram-se na loja da empresa naquela cidade e visitaram o espaço da televisão na Feira Internacional de Benguela (FIB).

Irmã Domingas é uma das responsáveis do Lar Abrigo das crianças situado na cidade de Benguela e disse que as crianças foram surpreendidas pelo convite da Zap para um passeio na Feira e não estavam a espera que tivessem tantas surpresas na feira.

“As crianças voltaram radiantes do passeio, até hoje contam as que não conseguiram  ir os momentos de diversão inesquecíveis passados” Concluiu a Irmã Domingas.

A ZAP, através do programa de responsabilidade social “Vidas ZAP”, escolheu no passado dia 26 de Maio a cidade de Benguela para animar os mais pequenos com um dia cheio de emoções.

Mais de cinquenta crianças carenciadas do Lar Abrigo da Infância passaram alguns momentos  no stand  da ZAP  na FIB, na cidade das acácias rubras e terminaram o momento de diversão no  espaço de activação  da empresa .

O Lar Abrigo de Infância é uma das instituições mais respeitadas na provincia de Benguela,  e têm o sinal da Zap instalado e aberto há alguns anos, desde que a Zap escolheu a instituição Social para acolher dentro do seu projecto Vidas Zap.

“ Hoje temos também um cantinho da Leitura no lar instalado pela Zap e auxilia muito no desenvolvimento intelectual das nossas crianças, temos algumas carências em material escolar, mas na passagem pela feira cada uma das nossas crianças que carregava os livros em sacos para se deslocar a escola, hoje tem uma mochila nova, oferecida pela Zap no passeio a feira, o que de certo modo as incentiva a estudar” Disse irmã Domingas .

A atenção aos mais pequenos é já uma tradição nas participações da ZAP em certames como a FIB. Para além de expor os seus produtos e serviços, reserva sempre um cantinho de recreação com jogos e dinâmicas, para que as crianças de todas as esferas socias possam interagir e brincar juntas.

O carinho da ZAP pelo público infantil é uma das marcas da empresa desde a sua criação e   reforço  contínuo  da sua responsabilidade social com as crianças angolanas está concentrado no a projecto ” Vidas Zap” inteiramente direccionado a crianças carenciadas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies