ZAP lança serviço débito directo  

A televisão de distribuição de canais por satélite (ZAP) lançou na última semana, um novo serviço de débito directo em conta bancaria.

Em nota de imprensa que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o serviço está disponível de forma gratuita e sem taxas adicionais, para novos ou actuais clientes da ZAP, desde que sejam titulares de conta bancária. 

Conforme a documento, para garantir maior comodidade, conforto, segurança e o serviço sempre activo e sem interrupções são as grandes vantagens de Débito Directo. 

O Débito Directo é uma forma de pagamento que permite aos clientes efectuarem o pagamento da subscrição do pacote ZAP uma vez por mês, através de uma autorização de débito da conta bancária do cliente, previamente autenticada pelo banco.  

Realça que para aderir ao serviço de Débito Directo, os clientes devem contactar directamente na box através da linha de Apoio ao Cliente ou dirigir-se a uma Loja ZAP. 

Depois de confirmada a adesão, o pagamento do serviço ZAP será automaticamente debitado da conta bancária do cliente uma (1) vez por mês, depois de previamente avisado. 

Com esta abordagem segura, rápida, simples e gratuita, pretende facilitar a adesão dos clientes ao serviço, proporcionando uma experiência eficiente e adaptada às necessidades individuais. Aderindo ao Débito Directo, o cliente terá o serviço sempre activo sem interrupções. 

O serviço de Débito Directo reforça o compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras e convenientes aos seus clientes, garantindo entretenimento contínuo e sem interrupções.  

O serviço é disponibilizado pela ZAP em parceria com a Empresa Interbancária de Serviços (EMIS) e as instituições bancárias. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies