ZAP firma parceria com actor brasileiro 

Notícias de Angola – Luccas Neto, criador de conteúdo e empresário brasileiro, chega a Angola e Moçambique, em exclusividade com a família ZAP, que irá garantir conteúdos incríveis para os pequenos.

A ZAP e o actor começam agora uma relação única que vai garantir mais entretenimento, diversão e educação de qualidade para todas as crianças e famílias angolanas. 

Luccas Neto já é conhecido entre os mais pequenos. Amado e querido por milhões de crianças pelo mundo fora, o criador de conteúdo brasileiro é o mais importantes nomes do entretenimento digital para o público infantil, em língua portuguesa. Os números falam por si e, os conteúdos animados e, característicos de Luccas Neto, contam com mais de 30 biliões de visualizações no canal de Youtube “Luccas Toon”, plataforma com mais de 55 milhões de inscritos emtodo o mundo.

A ZAP refresca e enriquece a sua oferta de conteúdos televisivos para os mercados de Angola e Moçambique. Estão previstos direitos exclusivos para a transmissão de conteúdos televisivos, assim como as melhores estreias mundialmente conhecidas dos filmes Luccas Neto nas salas do ZAP Cinemas para entreter todas as famílias e crianças.

Luccas Neto tem também uma linha de merchandising própria, com produtos inéditos que farão a magia dos mais novos, cujos direitos em Angola e Moçambique serão exclusivos da ZAP.

A grande novidade chega em 2024. Angola será o palco do Grande Show Luccas Neto, um musical cheio de efeitos especiais que promete proporcionar diversão e emoção para toda a Família. Durante o Show, Luccas Neto demonstra de forma didática e afectiva, a importância da união, do amor e da amizade, bem como o cuidado com a saúde e o respeito ao próximo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies