ZAP apresenta novo canal 4K Ultra HD na 3ª Edição da Angotic 

Notícias de Angola – A operadora angolana de telecomunicações ZAP lançou durante a terceira edição da Angotic Angola 2023, lança um canal 4K Ultra HD, o Fun Box Ultra HD.

O evento que contou com a presença de clientes e parceiros que puderam conhecer de perto e em primeira mão a tecnologia 4K e o canal FUN Box da ZAP Fibra.

Segundo o comunicado de imprensa que o Notícias de Angola teve acesso hoje, o evento visa promover o debate em torno de temas actuais, globais e futuros das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs), e também partilhar conhecimentos e facilitar o networking, a ZAP também esteve presente com os serviço ZAP Empresas.

 Há dois anos no mercado, este serviço de fibra óptica profissional oferece qualidade, flexibilidade, estabilidade e fiabilidade, aliadas ao atendimento personalizado 24 horas por dia, 7 dias pro semana.

O novo router de última geração da ZAP Fibra marcou presença na Angotic 2023 o MESH WIFI – que é um conjunto de routers que criam uma rede única entre si com o objectivo eliminar as zonas sem cobertura WIFI em casa. 

Desta forma, o MESH WIFI permite mais equipamentos ligados à rede com mais velocidade e mais cobertura em qualquer divisão da casa, mantendo as ligações estáveis.

O stand da ZAP na Angotic 2023 contou com a visita do Secretário de Estado para a Comunicação Social, Nuno Caldas Carnaval foi recebido com especial atenção pelos Administradores da ZAP e pelo Director-Geral da empresa.

A Angotic é um evento global de tecnologias de informação e comunicação, realizado e promovido pelo Governo de Angola, através do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

O evento é considerada como maior palco para os produtos e serviços da tecnologia mais avançada no mercado angolano, esta ocasião é sem dúvida uma oportunidade única para mostrar o desenvolvimento da tecnologia, e a evolução que esta tem sofrido em Angola.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies