Por: Ivanine Silva
A diva da música angolana, Yola Semedo, revelou em declarações ao Notícias de Angola, detalhes sobre um procedimento cirúrgico ao qual será submetida e fez um balanço positivo do ano 2019, para a sua carreira.
Yola Semedo, revelou também na entrevista, detalhes do procedimento cirúrgico, as cordas vocais, ao qual será submetida neste mês, para colmatar um problema que afecta o seu aparelho respiratório.
“Foi-me detectada um rinite crónica, que está a afectar-me as glândulas no nariz e isto, acaba por obstruir-me a respiração, por eu ser cantora, tenho a técnica de cantar e respirar ao mesmo pela boca, isto foi afectando as cordas vocais”, descreveu.
Apesar de se tratar de um procedimento cirúrgico, a cantora, avançou que não há motivos para preocupações, já que trata-se de um procedimento simples.
“É uma cirurgia básica e logo, logo, provavelmente dentro de um mês já estarei recuperada”, avançou.
Sobre o recém terminado ano de 2019, a artista fez um balanço positivo deste, apontando-o como um ano de concretizações e revelou o desejo de ter um ano 2020 melhor que o já descrito.
“O balanço é extremamente positivo, acima de tudo, foi possível concretizarmos muitas coisas, mesmo dentro daquilo que é a crise económica”, declarou.
Nascida na província de Benguela, Yola Semedo conta no mercado musical com os álbuns Minha Alma, 25 Anos (Ao Vivo), Filho Meu, Diário de Memórias e Sem Medo, este último um duplo disco com 35 temas.
A artista é também integrante do grupo Impactos 4, constituído pela família Semedo, nos anos 80.
Comentários estão encerrados.