O país cabe aqui.

Pikante pode ganhar nova edição em 2020

Por: Ivanine Silva

O Dj Dias Rodrigues, um dos produtores mais conceituados e conhecidos do país, revelou, em exclusivo ao Notícias de Angola, que o projecto Pikante, poderá ter neste ano uma nova edição.

Dj Dias Rodrigues Foto: Nambi Wanderley

Na entrevista, Dj Dias Rodrigues, apontou que apesar das dificuldades que o país atravessa e do alto custo para a produção de um CD como o Picante, tudo será feito no sentido do álbum ser lançado.

“Tem sido um esforço muito grande, nesta fase de grandes dificuldades, fazer um disco como o Pikante não é barato, mas tenho dado o meu melhor e acredito que neste ano de 2020, o disco saí”, afirmou.

O Projecto Pikante, já conta com seis edições, a última destas, lançada em 2017, que além de trazerem grandes sucessos com novas roupagens, juntaram nomes conhecidos da música angolana.

Constam da lista de cantores com músicas lançadas no Projecto Pikante, Yuri da Cunha, Heavy C, Johnny Ramos, Micas Cabral, Anselmo Ralph, Ary e muitos outros artistas conhecidos no mercado angolano e além fronteiras.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies