O país cabe aqui.

Yannick Afroman: A crença determinou a consagração no Top dos Mais Queridos

Yannick Afroman Vencedor do Top dos Mais Queridos 2019


Depois de ter revelado confiança  na conquista do Top dos Masqueridos, 2019, ao Notícias de Angola,  o músico Yannick Afroman sagrou-se vencedor na noite de quinta-feira, Rap mais querido de Angola.

O seu primeiro e segundo discos o colocaram à segunda classificação, o terceiro tornou Yannick Afroman no primeiro rapper a conquistar o número 1 do Top dos Mais Queridos, com uma cotação de 24,3% dos votos, levando assim dois milhões para casa.

” Obrigado por acreditarem e apostarem em mim, as vezes acreditamos, mas na hora H muita coisa tem mudado. Uma vez falhei o Top assim, depois de vender o meu disco e encher o estádio vi o prêmio a escapar, então tudo é possível”

Yannick salientou que o prêmio é mais uma responsabilidade, e a ideia é melhorar a cada dia que passa. O músico não deixou de reforçar que a música bakongo não é para promover o tribalismo.

“Essa música não promove o tribalismo, em nenhuma parte descrimino as pessoas… os que dizem esses langas, esses sulanos, benguelenses, eles sim promovem o tribalismo”, destacou.

Nesta edição do Top dos Mais Queridos, Kwanza-Norte foi a província que mais votou e a Movicel a linha telefônica mais usada.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies