Vice-presidente destaca a igualdade de género  

Notícias de Angola – A Vice-Presidente da República, Esperança da Costa, destacou esta sexta-feira, a igualdade do género realce para o acesso à formação, acesso ao mercado de trabalho e a salvaguarda dos seus direitos.

Segundo a publicação no site oficial aponta que o mês de Marcos marca uma Jornada 

endereçou esta sexta-feira, uma mensagem alusiva ao dia Internacional da mulher que hoje se assinala.

A publicação alusiva ao dia 8 de Março, dia da Mulher Angolana e Dia Internacional da Mulher, ressalta o acesso à formação, ingresso ao mercado de trabalho e a salvaguarda dos seus direitos.

“A desigualdade e a violência doméstica a que a mulher está sujeita são aspectos que carecem de resolução urgente e são centrais na Agenda do Executivo, que pretende combater o silêncio e dar voz à denúncia face ao preconceito do género, falta de oportunidades, assédio e violação aos seus direitos, no espaço público, laboral e na Família”, lê-se na publicação.

Para tal, segundo apontou que as mulheres de todo mundo com elevada honra, orgulho, admiração e respeito, os meus mais sinceros votos de muitos sucessos, conquistas e que se mantenham resilientes face às inexoráveis mutações que a Família vem sofrendo nos últimos tempos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies