Vice-PR presente no jogo entre Angola-Senegal 

Notícias de Angola – A Vice-presidente da República, Esperança Costa, assistiu o jogo do Torneio Pré-olímpico de andebol sénior feminino entre Angola e Senegal , à decorrer está quarta-feira, no Pavilhão Muiltiúdo do Kilamba, em Luanda.

Esperança Costa, esteve acompanha pela ministra de Estado para área social, Dalva Rimgote e da ministra da Juventude e Desporto, Palmira Barbosa .

Pela terceira vez que a Seleção sénior feminina de andebol, participa do Torneio Pré-olímpico de andebol em 2003 e 2015, cujo o objectivo é a qualificação aos Jogos-olímpicos, que desta vez decorrerá em 2024, em Paris.

Nesta que é quarta edição do torneio, que arranca em Luanda, coloca frente a frente quatros selecções para uma única vaga de acesso à cidade de Paris, no próximo ano.

Angola já participou nos Jogos Olímpicos de Atlanta em 1996, Sidney 2000, Atenas 2004, Pequim 2008, Londres 2012, Rio de Janeiro 2016 e Tóquio 2020.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies