O país cabe aqui.

“Ventos da Terra” na edição de Novembro das Noites de Poesia

Notícias de Angola

Os poemas do livro “Ventos da Terra” vão ser declamados na noite de quarta-feira, na sede da Fundação Arte e Cultura, Ilha de Luanda, durante a homenagem do escritor e autor da obra Abel Paulo Gamba ou simplesmente Khoisa.

Abel Paulo Gamba- pseudónimo Khoisa- nasceu no bairro Sambizanga, Luanda, local onde começou os estudos na escola Cadipovo.

O homem das letras é igualmente Docente nas Universidades Lusiadas e Metropolitana de Angola, analista para questões de Política Internacional.
Para além do “Ventos da Terra”, Khoisa é também autor do livro Bosnia, Kasovoe Ruanda- Conselho de Seguranca das Nações Unidas nos três Conflitos.
Fruto do seu contributo no desenvolvimento da Literatura, Gamba é hoje homenageado pela Fundação Arte e Cultura.

Durante o evento haverá declamação de poesia, música ao vivo, teatro, tudo em sua homenagem.

O autor do “Ventos da Terra” é licenciado em Linguística pela Universidade Agostinho Neto e em Direito pela Universidade Metodista de Angola. É Pós Graduado em Relações Internacionais e Negócios Estrangeiros.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies