O país cabe aqui.

Presidente da FIFA desembarca em Luanda hoje

Por: Ivanine Silva

Gianni Infantino, presidente da FIFA, desembarcará hoje (quinta-feira), em Luanda, onde efectuará uma visita de constatação, com vista a investir-se em projectos desportivos no país. 

A visita de Infantino à Angola, marca a saída do país da lista negra do órgão que lidera (FIFA), depois de uma auditoria feita a principal instituição desportiva do país, a FAF, conforme informaram vários órgãos de comunicação do país.

Com vista a investir em projectos desportivos pelo continente africano, o presidente da FIFA, chega ao país depois de ter passado por países como Moçambique e Malawi, ambos da SADC, esta semana, em companhia de Sammuel Eto’o, lenda do futebol africano e Ahmad Ahmad, presidente da CAF.

Em Luanda, Gianni Infantino, deverá reunir-se com dirigentes e gestores desportivos de alguns dos principais organismos ligados à modalidade no país e deverá, além desta reunião, jantar com algumas destas entidades.

O Suíço Gianni Infantino, é presidente da Federação Internaional de Futebol Associado (FIFA), desde o ano de 2016, depois de ter exercido várias funções na UEFA, órgão reitor do futebol na Europa.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies