O país cabe aqui.

Utilizadores de rede móvel angolana demonstram insatisfação nas redes sociais

0

Milhares de internautas e utilizadores da rede de telefonia móvel, Movicel, estão a usar as redes sociais para desabafar e demonstar a sua insatisfação com algumas falhas de rede de dados móvel “internet”, que segundo estes a operadora tem apresentado nos últimos dias.

As reclamações prendem-se no facto de os utiliadores não conseguirem ter êxito nas suas tentativas de acesso à internet e em efectuar chamadas em determinados pontos.

De acordo à alguns utilizadores da rede, apesar de já terem contactado os serviços de apoio ao cliente da operadora e terem apresentado as suas reclamações no sentido de haver uma solução, não têm tido uma resposta que satisfaça os seus anseios.

Segundo um “Estudo sobre a Qualidade e Satisfação nas Telecomunicações em Angola”, divulgado em Agosto 2006 pelo Instituto Angolano das Comunicações, indicava que a Movicel é a operadora preferida dos utentes de telemóveis no país.

Actualmente é a segunda maior operadora de telefonia móvel do país e principal concorrente da Unitel, que é a número um na prestação deste tipo de serviços em todo o espaço nacional.

Fundada a 12 de Setembro de 2002, conta com mais 2 milhões e meio de clientes e marca igualmente presença numa centena de municípios das 18 províncias do país. 

A Movicel iniciou a sua actividade, de prestação de serviços de telecomunicações móveis e gestão global da rede 91, no segundo semestre de 2003 como subsidiária da Angola Telecom. 

Texto: Ivanine Silva

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies