O país cabe aqui.

UEFA pondera realizar alterações nas competições de clubes da próxima temporada

0
Notícias de Angola

Por: Ivanine Silva

O organismo que rege o futebol no “Velho Continente”, UEFA, pondera realizar alterações nas competições de clubes que organiza, isto para a próxima temporada, caso o calendário desportivo desta época não termine na data prevista.

Esta medida anunciada pela UEFA a partir da sua conta oficial do Twitter, na noite desta terça-feira (17), deverá abranger a Liga dos Campeões e Liga Europa, sob forma de salvaguardar o andamento normal da prova na próxima temporada futebolística europeia, que está suspensa por conta da pandemia do Covid-19, sem qualquer data prevista para a sua retomada.

“Poderá haver adaptações das eliminatórias da Liga dos Campeões da UEFA 2020/2021 e da Liga Europa da UEFA em caso de conclusão tardia da temporada desportiva 2019/2020, ou seja, após 30 de Junho.”, lê-se.

Twitter oficial da UEFA

Para esta temporada, segundo comunicou também o organismo, as competições de clubes que organiza, deverão terminar até ao dia 30 de Junho.

Além desta medida, a UEFA decidiu também adiar o EURO 2020, para o próximo ano, bem como todas as competições de futebol por selecções em diversos escalões e no futebol feminino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies