O país cabe aqui.

TV Zimbo partilha momentos do seu 12° aniversário

Redacção NA

Para assinalar em grande a comemoração dos seus doze anos de existência, a TV Zimbo reuniu, no dia 13 de dezembro, nos seus estúdios, rostos da estação para uma sessão fotográfica de gala associada ao conceito bastidores.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso nesta segunda-feira, a sessão de gala levou os apresentadores da TV Zimbo para fora da sua zona de conforto.

O ensaio fotográfico, que contou com mais de quinze rostos, enquadra-se no leque de actividades desenvolvidas pelo canal número um em Angola para comemorar o seu aniversário, que culminou na realização de uma feira no dia 14 de dezembro, e a gala especial 12 anos que foi transmitida em directo no mesmo dia.

“Esta é uma sessão que tem como principal objectivo quebrar os padrões do que se tem feito em termos de comemoração, pois levamos os nossos rostos para “trás das câmeras”, mostrando aos telespectadores o espaço à volta do palco que não é visto pelo público, os bastidores”, disse Lady Mukeba, da Direcção de Marketing da Zimbo.

A Sessão fotográfica de gala associada ao conceito bastidores contou com a presença dos rostos ligados aos programas de entretenimento como Igor Benza, Zuleica Wilson, Afro Pupo, Geovany Comandala, representantes da área de informação: Leda Macuéria, Tatiana Reis, Marcelina Gonçalves e Moura Jorge.

A TV Zimbo foi funda em 2008, teve e tem entre os seus quadros, alguns dos nomes mais conhecidos da comunicação social angolana, como Salú Gonçalves, Armindo Laureano, Mário Júlio Afonso, Guilherme Galiano e vários outros.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies