O país cabe aqui.

Sarchel Necésio homenageado nos Estados Unidos “revolução na comunicação digital”

O empreendedor digital Sarchel Necésio, fundador do Grupo de comunicação angolano (Platinaline), recebeu no domingo dia (20) , uma condecoração na gala do prémios African Entertainment Awards 2020, em reconhecimento dos seus feitos no Jornalismo digital angolano.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso nesta segunda-feira, Há 10 anos que Sarchel criou o PlatinaLine, destacando no mercado angolano, o maior site sobre celebridades e Lifestyle de Angola.
O PlatinaLine surgiu numa conjuntura de oportunidade de negócio e de necessidades, o canal de vídeos e produtora, tornou-se uma referência no mercado angolano e em toda a África.

Lidera a lista dos melhores sites a visitar e obter informações em tempo real sobre figuras públicas angolanas e estrangeiras, perdendo apenas para facebook, estando a frente dos gigantes como google, de acordo com últimos dados da operadora angolana, Movicel.

Sarchel, é parceiro de uma iniciativa para levar acesso gratuito à internet no continente africano. O aplicativo Internet.org que oferece acesso gratuito a um conjunto de conteúdos úteis como informações de saúde, notícias, pesquisas, emprego, prognósticos meteorológicos, mensagens e Facebook.

African Entertainment Awards USA (AEAUSA) é uma organização sem fins lucrativos criada em Nova Jersey, EUA, que visa apoiar, celebrar e elevar o entretenimento africano.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies