O país cabe aqui.

Tussole realiza primeiro fórum têxtil em Angola

Por: Ivanine Silva

Angola receberá nos dias 21 e 22 do mês em curso, o primeiro Fórum da Indústria Têxtil e de Confecção em Angola (FITECA), realizado pela Tussole Business, no Epic Sana, em Luanda.

Direccionado a sociedade em geral, mas com grande ênfase as empresas e profissionais da área têxtil, da moda e da criação artística, bem como aos consumidores, o fórum terá como tema: “indústria têxtil e de confecção na revitalização da nossa econimia”.

Contará igualmente com a participação de vários especialistas que abordarão diversos temas divididos em seis painéis, sendo estes, Luís Contreiras, Eduardo Machado, Ana Paula, Rui Silva, Karina Barbosa, Kikas Machado, Lucrécia Moreira e Rui Lopes, todos estes em representação de várias organizações e marcas.

A FITECA, incluirá também uma conferência nacional e feira da indústria têxtil, vestuários e calçados, durante os dias de realização da actividade.

O evento cotado como o mais importante do sector têxtil e da confecção de vestuários e calçados, será realizado anualmente e servirá de montra para a apresentação de estudos, pesquisa, novas tendência e planos estratégicos e de acção para a indústria têxtil e de confecção.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies