Tussole realiza primeiro fórum têxtil em Angola

0

Por: Ivanine Silva

Angola receberá nos dias 21 e 22 do mês em curso, o primeiro Fórum da Indústria Têxtil e de Confecção em Angola (FITECA), realizado pela Tussole Business, no Epic Sana, em Luanda.

Direccionado a sociedade em geral, mas com grande ênfase as empresas e profissionais da área têxtil, da moda e da criação artística, bem como aos consumidores, o fórum terá como tema: “indústria têxtil e de confecção na revitalização da nossa econimia”.

Contará igualmente com a participação de vários especialistas que abordarão diversos temas divididos em seis painéis, sendo estes, Luís Contreiras, Eduardo Machado, Ana Paula, Rui Silva, Karina Barbosa, Kikas Machado, Lucrécia Moreira e Rui Lopes, todos estes em representação de várias organizações e marcas.

A FITECA, incluirá também uma conferência nacional e feira da indústria têxtil, vestuários e calçados, durante os dias de realização da actividade.

O evento cotado como o mais importante do sector têxtil e da confecção de vestuários e calçados, será realizado anualmente e servirá de montra para a apresentação de estudos, pesquisa, novas tendência e planos estratégicos e de acção para a indústria têxtil e de confecção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.