O país cabe aqui.

Turismo é discutido em reunião por ministros da CPLP

Por: Ivanine Silve

A Ministra do Turismo de Angola, Maria Ângela Bragança, marcou presença na (10ª) reunião de Ministros do Turismo da CPLP, realizda em São Filipe, Ilha do Fogo, Cabo Verde, entre os dias 13 e 15 do mês corrente, onde foram discutidos 4 pontos.

De acordo a uma nota do Ministério do Turismo, foram discutidos pelos ministros da Comunidade Países de Língua Portuguesa (CPLP), quatro temas, enquadrados nos factores promotores do turismo no espaço da CPLP, como: mobilidade, Livre Circulação, Facilitação de Vistos, Conectividade.

Foi também realizada no encontro, a apresentação e apreciação do Relatório da Presidência Cessante, elaborado pelo Brasil e a passagem da Coordenação da Reunião do Brasil para Cabo Verde.

O governo angolano tem trabalhado na criação de um conjunto de acções que propiciem o Turismo Interno, bem como na captação de investimentos para o sector e irá assumir em 2020, a presidência Pro tempore da CPLP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies