O país cabe aqui.

Trissino de João Pinto perde diante do Valongo de Portugal

Notícias de Angola – O Trissino de Itália, onde alinha o internacional angolano João Pinto, perdeu a final da Taça Continental de hóquei em patins, frente ao Valongo de Portugal por 2-1.

No jogo da decisão realizado, em Follónica , Itália, apesar da boa prestação de João Pinto que apontou um golo, foi insuficiente para a sua formação levantar o importante trofeu.  

Recorde-se que este jogo foi a reedição da final da última Liga europeia, conquistada pelos transalpinos, em maio. Mas este jogo teve o Valongo a impor-se com golos de Rafael Bessa, aos sete minutos, de grande penalidade, e Diogo Abreu, aos 22 m.

O Trissino reduziu pelo ex-valonguense e internacional angolano João Pinto aos 36m de jogo. 

Aos 35 anos, João Pinto renovou recentemente o seu vínculo contratual com o clube italiano por mais cinco temporadas. Antes do Trissino, João Pinto esteve a representar o Lodi de Itália, vários clubes em Portugal e Angola.  

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies