The Voice +: Técnicos comentam os desafios do Tira-Teima

0
Foto: Divulgação Globo/ João Miguel Júnior

Por: Redacção

A caminho do terceiro dia de Tira-Teima, segunda etapa do “The Voice+”, os técnicos Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho estão afinados, mas nunca acostumados, com a difícil escolha de selecionar um participante para deixar a competição.

De acordo com o comunicado que o Notícias de Angola, teve acesso nesta sexta-feira, este domingo, mais oito candidatos garantem vaga na próxima fase e quatro não terão chances de continuar no jogo.

Para Mumuzinho, diante de apresentações tão profissionais que vem assistindo, as decisões acabam sendo baseadas nos detalhes. “A gente monta o time com o timbre. Analisamos quais timbres temos, para montar um time sempre mais forte”, diz o cantor.

Ludmilla também reforça os atributos musicais que eles reuniram no programa. “Todos eles têm uma qualidade incrível. Avalio quem vai melhor naquele determinado dia, quem pode ter evoluído mais um pouquinho, e assim vamos seguindo nesse caminho”, relata.

Para o cantor Daniel, mesmo conhecendo cada uma das etapas, não é possível se preparar para o que está por vir. “Eu não consigo arquitetar o que vai acontecer pela frente. Costumo agir com a emoção do momento porque estamos ali de corpo e alma, ouvindo as pessoas cantarem. Você acaba sendo envolvido pela emoção, por aquela alegria e pela satisfação de ter visto e ouvido algo que gostou. Prefiro optar pelo que eu acho que tem que ser através da minha intuição”, compartilha o técnico. ~

Claudia Leitte comenta o desafio nas escolhas e destaca a qualidade das performances dos candidatos. “É uma etapa muito importante e complicada, que deixa o coração apertado. Está bem equilibrada, o que mostra muito de como as vozes estão cada vez mais impecáveis”, afirma.

O “The Voice+” tem direcção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos às 14 horas e 20 minutos, após o “É De Casa” no Globo HD, posição 10 da Zap. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo On, posição 72 da mesma plataforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.