The Bridge Global e Ministério da Cultura firmam relações no âmbito da responsabilidade social

0
Foto: Ivanine Silva

A The Bridge Global e o Ministério da Cultura, assinaram na tarde de segunda-feira (9), um importante Memorando de Entendimento, com vista a realização de formações sobre Responsabilidade Social e divulgação da Lei do Mecenato, no complexo Paz Flor, em Luanda.

Momento de Assinantura do Memorando entre a The Brigde Globa e o Ministério da Cultura.

Além da Assinatura deste memorando, o evento serviu de mote para a apresentação das áreas de actuação da The Bridge Global, em 2020, sendo estas: Medição do Impacto, C4P Strategies (Comunicação para o desenvolvimento) e Candidatura a fundos internacionais.

Segundo a CEO da The Bridge Global, as novas áreas de actuação da organização que lidera, relacionam-se directamente com as necessidades do mercado angolano.

Prestigiado por diversas entidades ligadas à organizações como o PNUD, União Europeia, empresas nacionais e instituições ministeriais, o evento serviu igualmente para reforçar os laços existentes entre a empresa e os órgãos de comunicação social (jornalistas).

A The Bridge Global, é uma empresa voltada à capacitação humana, por meio da sensibilização cívica e actua no mercado angolano desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.