O país cabe aqui.

Tênis criado por Kanye West torna-se o mais procurado do mundo

Por: Ivanine Silva

Os tênis criados por Kanye West, cantor e criador de moda, “Yeezy 450 Cloud White”, tornaram-se nesta semana, os mais procurados do mundo, com mais de oito milhões de pedidos em diversas plataformas de vendas.

De acordo com a ferramenta de busca Lyst, o Yeezy 450 “Cloud White”, apareceu como o primeiro da lista entre os mais procurados do mundo, o levantamento da plataforma contabilizou mais de oito milhões de itens por volume de menções nas mídias sociais, pesquisas, visualizações de página, interações e vendas em lojas online.

Os tênis tornaram-se um fenômeno de público e verdadeiro objeto de desejo entre os fashionistas, por conta do seu design diferenciado, tendo sido apresentado pelos fabricantes como tênis “OVNI”, fazendo mensão objectos voadores espaciais.

Lançado em março deste ano em edição limitada, apesar de ter um preço pouco chamativo, o calçado já foi esgotado nas lojas, mas comercializado em marketplaces, o tênis “OVNI” pode chegar a ter um preço mínimo de 2 mil Reais, cerca de 250 mil kz (de acordo com o câmbio do dia).

Feito em tecido e borracha e com solas assimétricas e ressaltadas, os tênis mais populares do mundo em termos de busca na internet e menções nas redes sociais, é uma criação do rapper Kanye West em colaboração com a marca desportiva Adidas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies