O país cabe aqui.

Ted Wilson destaca o contributo da igreja na construção das sociedades

 

Por: Ivanine Silva

O Presidente mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Ted Wilson, destacou, hoje (sábado, 15), o contributo da igreja Adventista na construção das sociedades, durante o culto de adoração, em alusão à sua visita.

No acto que decorreu no Estádio Nacional 11 de Novembro, onde estiveram mais de 30 mil religiosos, o líder da igreja, destacou a participação da igreja que dirige, na vida social. 

“A igreja trabalha tal como Jesus Cristo o fazia, ajudando as pessoas do ponto de vista espiritual e social, por isso temos instituições escolares e hospitalares servindo as sociedades”, afirmou. 

Bastante acarinhado, Ted Wilson, foi recebido em pé, fez questão de cumprimentar os fiéis e realizou uma volta olímpica pelo estádio, apesar da temperatura alta que se fazia sentir no recinto. 

Ted Wilson, acarinhado pelos fiéis

Teixeira Vite, Secretário Geral da União Nordeste de Angola e Coordenador do acto, fez um balanço positivo desta actividade e destacou a importância da mesma para a igreja, no país. “Encerramos com este culto toda a planificação que tínhamos, o nosso Presidente programou a sua chegada a Angola desde o ano passado e cumpriu a agenda que tinha preparado para a sua visita ao país”, declarou. 

Teixeira Vite, Secretário Geral da União Nordeste de Angola e Coordenador do acto.

Marcaram presença na actividade, diversas entidades políticas, como membros distintos do governo, Adalberto Costa Júnior, Presidente da UNITA, Benedito Daniel, Presidente do PRS, e os embaixadores do Quênia, Zâmbia e Zimbábue. 

Por sua vez o Pastor Mapassa, Presidente da divisão da África Austral, esteve na província do Huambo, onde realizou o lançamento da primeira pedra das futuras instalações do Campus universitário adventista. 

Antes de Angola, Ted Wilson e a sua comitiva, visitaram a Jordânia, na Ásia e em África, esteve na África do Sul, Gana e Maláui.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies