O país cabe aqui.

Supermercado gera 100 postos de trabalhos no Kilamba

Notícias de Angola – Cerca de 100 novos postos de trabalhos foram gerados nesta quinta-feira, em Luanda, com a inauguração de um novo Supermercado do grupo Noble na Centralidade do Kilamba.

A nova loja perfaz um total do 18º supermercado da rede Angomart e promete melhorar a experiência de compra dos clientes e consumidores da zona, entendendo o seu perfil e comportamento, de forma a adoptar estratégias adequadas para aumentar a satisfação dos consumidores.

O empreendimento ora inaugurao, construído numa área de 800 metros cúbicos, gerou 100 novos postos de trabalho directos e indirectos, com  60 % dos produtos de produção nacional.

O acto foi prestigiado ás presenças do Governador de Luanda , Manuel Gomes da Conceição Homem e do Secretário de Estado para o Comércio, Amadeu Leitão Nunes, que junto de Hugo Moutinho, Director Geral do grupo.

Por seu turno, Hugo Moutinho disse que os clientes avaliam não só a qualidade do produto e o seu preço, mas também todas as circunstâncias que deixam a sua experiência de compra mais agradável, por isso, temos focado na formação e capacitação dos nossos colaboradores.

A espaço conta com uma área estimada de aproximadamente 800 m2 e estacionamento de cerca de 100 lugares.

O Grupo que valoriza as impressões que o cliente tem quando compra e a relação que cria e mantem com aloja e prevê até final deste ano, inaugurar mais três supermercados na província de  Luanda e Malanje. O grupo está presente em 15 província.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies