Sofia Lucas retorna à TV com o programa Cooltura

Por. Redacção

A aprestandora angolana Sofia lucas volta à TV Zimbo com o seu programa Cooltura no próximo dia 2 de Maio, com um novo formato e muitas surpresas.

Em nota que o Notícias de Angola teve acesso nesta quarta-feira, indica que depois de dois anos de ausência, a apresentadora retorna com o programa, com estreia prevista para o dia 2 de Maio, na TV Zimbo.

A linha editorial do programa, com uma a grelha de reportagem cultural habitual, mantém a essência, mas com refrescamento e novidades, perfeita para os telespectadores, fazedores e amantes da arte nacional.

Cooltura é um programa editado de infotenimento televisivo de exterior, semanal, de 45 minutos. Expressa-se como uma plataforma de projecção de artistas, valorização das indústrias criativas angolanas e da produção de cultura contemporânea. A sua 1ª temporada ininterrupta durou sete anos (Outubro de 2012 a Abril de 2019) e, em 2021, regressa à tela da TV Zimbo, mais espectacular e moderno, após inúmeras solicitações de regresso, pelo seu público.

“Falar do Cooltura em primeiro lugar é falar de um filho concebido com muito carinho, esforço e sacrifício. É um autêntico palco das artes, das emoções, das paixões e da convicção que trazer essências é mais do que uma missão”, refere Sofia Lucas.

A apresentadora, coordenadora e repórter, é mentora deste projecto televisivo. Do seu percurso em televisão, destaca-se o Prémio de Melhor Apresentadora 2018, no Jovens da Banda, foi nomeada na Categoria de Melhor Apresentadora, no Moda Luanda 2017 e 2019, nomeada na Categoria de Melhor Apresentadora, nos Globos de Ouro 2017 e 2018, foi também nomeada na Categoria de Melhor Apresentadora, nos Prémios Divas da Comunicação em 2013.

É conhecida como a “Miss Cool” e como uma pessoa que comunica com a Alma.

O programa Cooltura será emitido na Tv Zimbo, todos os domingos pelas 19 horas, a partir do dia 2 de Maio.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies