O país cabe aqui.

Sociedade Bíblica em Angola apoia deficientes visuais

A Sociedade Bíblica em Angola (SBA), está a desenvolver um projecto que aposta na alfabetização em braile, para portadores de deficiência visual, com o objectivo de levar a esta franja da sociedade as sagradas escrituras.

Com o projecto, a SBA disponibiliza verbas para que essa franja da sociedade angolana possa deslocar-se de casa às escolas onde lecionam em braile, e vai oferecer porções da Bíblia Sagrada em braile para os participantes no final da formação.

Os portadores de deficiência são alfabetizados na escola Óscar Ribas e na Associação Nacional de Cegos e Amblíopes de Angola (ANCAA).

A nota informa ainda que, a SBA tem desenvolvido inúmeros esforços no sentido de que em Angola a Bíblia Sagrada esteja ao alcance de todos.

A instituição apela as igrejas a aderirem a membresia no sentido de que os seus portadores de deficiência sejam contemplados.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies