O país cabe aqui.

Sara Tik Tok fala da sua integração no mercado angolano

Notícias de Angola – Reside em Angola desde 2015, Sara Nguyen (Sara Tik Tok) é conhecida por milhares de angolanos através dos seus vídeos engraçados divulgados diariamente na rede social Tik Tok. 

Em declarações ao Notícias de Angola, Sara Tik Tok abordou o seu processo de integração no país, para alcançar o sucesso profissional.

A jovem vietinamita fez saber que para obter o sucesso, foi necessário construir o muro da sua história em 2015 quando aterrava em Angola pela primeira vez, aos 18 anos de idade, que foi fundamental procurar emprego para “sobreviver”, num contexto completamente diferente da sua realidade.

“A primeira vez quando cheguei em Angola o objetivo era trabalhar como uma mulher normal, ter uma casa, um emprego bom, mas tudo mudou depois que fiquei grávida e nasceu o meu primeiro filho, decidi ir atrás pra poder dar o melhor para ele”, revelou.

Sara que também é tratada acarinhosamente por Angolanita, Inicialmente criou seu salão de Manicure e Pedicure, junto do seu marido que é especialista em Tatuagem, no bairro Zamba 2 distrito Urbano da Ingombota, em Luanda.

A também influenciadora digital, apontou caminhos para atingir o sucesso. No de Sara foi persistência foi o factor primário todas as conquistas, explicou que começou com um grupo pequeno e para a empresa crescer foi preciso trabalhar alma, foi necessário aprender a fazer tudo com o auxílio da internet hoje consegue cuidar das pessoas, pagar salário e tratar os seus funcionário.

“Quando abri o Vena Grupo comecei com quatro funcionários angolanos e dois vietnamitas mas, era muita confusão, e quando as coisas que planejei não davam certo sempre pensava em desistir, mas para que isso não acontecesse eu tinha de mudar as estratégias até que dê certo”, desvendou.

Actualmente, dispões um espaço maior, com glamour e deu oportunidade de jovens conseguirem o primeiro emprego.

Sara nasceu em Hanói, capital do Vietname que é conhecida pela arquitetura centenária e por uma cultura rica com influência do Sudeste Asiático, da China e de França.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies