Refriango fortifica embalagem do Sumo Nutry
Patrocinado
A marca de sumos Nutry da Refriango apresentou recentemente ao mercado, as novas embalagens e um novo posicionamento, resultado da contínua inovação e observação dos consumidores, a Refriango pretende responder às necessidades nas novas famílias angolanas.
A marca foi lançado há 14 anos em Angola, tendo marcado a diferença pelo seu posicionamento próximo das famílias, preocupado com a nutrição familiar, com os melhores sabores, e inovações, tendo um construído um portfolio de mais de 22 produtos.
A nova imagem do sumo apresenta uma sofisticação das embalagens, e uma nova assinatura “Diz Fruta” que remete para o duplo sentido de “falar de fruta” e “desfrutar a bebida de fruta”. A nova imagem estará presente numa campanha de comunicação multimeios, rádio, outdoors, digital, bem com e activação nos pontos de venda.
Para estimular o consumo de sumos e alinhado com as novas tendências de mercado, a marca decidiu criar três sugestões de Mocktails – o Luanda Sunrise, o Tropical & Spice e o Mixed Fruits – em comum às três bebidas estão os melhores sumos de fruta Nutry. A nova tendência do mercado são os cocktails sem álcool Mocktails.
Para David Moisés, Category Manager de sumos e néctares “manter a liderança na categoria de sumos e néctares em Angola, exige responsabilidade e cuidado com as famílias. A marca Nutry alimentou e nutriu, explicou a importância da nutrição a pais e crianças. Reposicionar uma marca com este peso e importância, é acompanhar a jornada do nosso consumidor. Hoje estas famílias têm uma maior consciência de vida saudável e de sustentabilidade. Tendo como pilares essenciais: a família, o sabor, a saúde e a nutrição, quer posicionar-se como uma marca mais sustentável atenta às questões ambientais e ao bem-estar.”, contou.
Com o objectivo de cuidar e preservar o meio ambiente, bem como estimular os consumidores a aderirem a este movimento consciente, de forma a criar uma nova Tribo Nutry – está a ser desenvolvida uma parceria com a EcoAngola, onde as famílias terão a oportunidade de participar em acções de permacultura (agricultura sustentável associada à sabedoria de anciões indígenas e populações tradicionais). Esta acção terá o call-to-action no digital, onde as crianças serão convidadas a criar uma manhã digital, para ser replicada no terreno. Por cada post, será plantada uma arvore e planta. As famílias poderão acompanhar as suas plantações ao vivo.
Para Erica Tavares, Co-Fundadora e Directora Executiva da EcoAngola “Este projecto é importante porque irá engajar com a sociedade civil de forma inclusiva, promovendo a educação ambiental, e ao mesmo tempo irá formar mulheres em meios rurais com práticas agrícolas mais sustentáveis. Este projecto está a ser desenvolvido com a visão que temos da união de todos os pilares da sustentabilidade: A economia, a sociedade e o ambiente. A EcoAngola é uma organização filantrópica que promove a sustentabilidade, a conservação e a educação ambiental em Angola, com um foco específico em sensibilizar sobre o consumo responsável, a economia circular para melhorar o bem-estar social e a justiça climática”,explicou.
Nos últimos anos, a Nutry tem vindo a desenvolver várias iniciativas em prol da família angolana. A oferta de “Kits Maternidade” às gestantes da Maternidade Lucrécia Paim é exemplo dessa atenção constante às necessidades da sociedade e inscreve-se no âmbito da política de responsabilidade social da Refriango que, oferece, à mesma instituição 3.000 litros de água Pura por mês.
O mundo está em contínua transformação mais consciente em termos de saúde e bem-estar. A Nutry acompanha esta tendência e desafia todos os consumidores a fazer o mesmo, para juntos garantir um futuro melhor.
A Refriango é uma empresa especializada na produção e distribuição de refrigerantes sumos, águas, bebidas energéticas e bebidas alcoólicas. Posicionada no top de empresas angolanas e uma das maiores referências do continente africano.
Comentários estão encerrados.