O país cabe aqui.

Quarta Jornada da Taça Silvia Cabral faz desputar jogos da série A

Desputa-se neste sábado, 19 de Março, no campo do Nicola Berdinadineles, no complexo Desportivo do 1º de Agosto, as partidas referentes à quarta Jornada da Taça Silva Cabral, em Futebol Feminimo, com as equipas da série A a entrar em campo, enquanto a série B descansa.

As 8 horas o Malu Futebol Clube defronta o Guelson, ao passo que as 10 horas, as meninas de 1º de Agosto vão medir forças com as da adversária da equipa Nova Geração, depois de terem folgado na jornada anterior, por imperativos de calendário.

Do mesmo grupo a equipa do Gabriela Futebol Clube, que lidera o torneio, folga esta semana, por imperativos de calendário, tal como a Série B folga por ter mais jogos disputados.

O torneio, que pretende massificar o futebol feminino, é realizado neste ano, no ambito do Março Mulher e é realizado pela Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL).

Classificação

Série A

1º. Gabriela Futebol Clube -7

2º. Primeiro de Agosto – 4

3º Guelson Futebol Clube – 3

4º Nova Geração – 3

5º Malu FC – 0

Série B

1º. Leão Spot – 6

2º. Sol Nascente – 3

3º. Onça de Viana – 3

4º. Futuro do Amanhã – 0

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies