BNI reune com mulheres empreendoras sobre digitalização financeira

Por: NA

O Banco de Negócios Internacional (BNI), reuniu no último sábado em Luanda, perto de quarenta mulheres para falar sobre gestão de negócios e a inclusão de uma carteira digital na gestão das finanças.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso nesta segunda-feira, trata-se de um evento que reuniu empreendedoras, com negócios suportados 100% no digital (e-commerce e redes sociais), nos mais diversos segmentos, juntou-se Neuza Pinto, educadora financeira e mentora do projecto, KitadiDetox.

Durante a partilha de experiência com as demais mulheres, Neuza ressaltou que As carteiras digitais, para o mercado angolano constituem uma novidade. Porém, visam sobretudo contribuir a evolução e crescimento dos pequenos negócios.

“Hoje toda a empreendedora digital precisa de uma plataforma que agregue valor ao seu negócio e a carteira digital, Guita, trás uma série de Funcionalidades que facilitam a gestão do negócio”, explicou.

Um evento dedicado às mulheres detentoras de um negócio, sendo que grande parte delas conheceram o aplicativo pela primeira vez.

A tónica do evento assentou-se no apoio ao empreendedorismo feminino e por meio da Educação e Inclusão Financeira, apresentar a carteira digital GUITA.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies