Quantas famílias perdem seus parentes por falta de sangue nos hospitais em em Angola?

0
Foto: DR

Por: Hamilton Cruz

A falta de bolsas de sangue nas unidades hospitalares do país continua a mobilizar centenas de milhares de jovens, afectos à organização juvenil do MPLA, a JMPLA, no intuito único de defender a vida humana, acima de qualquer interesse social e/ou político, de modos a contribuir, positivamente, na redução do número de mortes nas unidades sanitárias por falta do líquido que dá vida.

Percebo, e estou convencido, que muitos como eu, andaram desapontados com o PARTIDO MPLA. João Lourenço reforça a nossa fé e esperança por dias melhores, isso sentimos todos os dias em cada acção e pronunciamento do Líder.

Devemos saber reconhecer quando o bem é feito, valorizar, elogiar e encorajar actos nobres, da dimensão da IV FASE DE DOAÇÃO DE SANGUE DA JMPLA, que se realiza em todo o país, simultaneamente. Parabéns juventude.

Particularmente, nunca tive interesse em pertencer a uma outra organização política, apresento a minha disponibilidade para apoiar a JMPLA, no âmbito da minha responsabilidade social. Está nobre iniciativa, que vem ajudando as famílias, independentemente da sua condição política e/ou religiosa, através do reforço do stock das hemoterapias, deixa-nos orgulhosos, por acontecer num momento de alarme, em que o mundo registada uma crise pandémica.

Não concordo com N coisas nessa terra, mas tenho o direito de reconhecer publicamente o esforço e o trabalho social que a organização política do MPLA está a levar a cabo nas comunidades, a nível nacional, sob liderança do Jovem Crispiniano dos Santos, Primeiro Secretário Nacional da JMPLA.

Diariamente, são necessárias milhares de bolsas de sangue para o tratamento de diversas patologias, para as cirurgias, serviços de partos, etc.

Tenho certeza que serei chamado de BAJULADOR, mas se o motivo for este que acabo de invocar, não percam o vosso tempo, a vida está acima de tudo e a JMPLA tem dado bom exemplo!

Parabéns, JMPLA, parabéns Crispiniano dos Santos, continuem com estas acções, sei muito bem o que é PERDER, PAI, MÃE, FILHOS…, E AMIGOS POR FALTA DE SANGUE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.