O país cabe aqui.

Quantas famílias perdem seus parentes por falta de sangue nos hospitais em em Angola?

Por: Hamilton Cruz

A falta de bolsas de sangue nas unidades hospitalares do país continua a mobilizar centenas de milhares de jovens, afectos à organização juvenil do MPLA, a JMPLA, no intuito único de defender a vida humana, acima de qualquer interesse social e/ou político, de modos a contribuir, positivamente, na redução do número de mortes nas unidades sanitárias por falta do líquido que dá vida.

Percebo, e estou convencido, que muitos como eu, andaram desapontados com o PARTIDO MPLA. João Lourenço reforça a nossa fé e esperança por dias melhores, isso sentimos todos os dias em cada acção e pronunciamento do Líder.

Devemos saber reconhecer quando o bem é feito, valorizar, elogiar e encorajar actos nobres, da dimensão da IV FASE DE DOAÇÃO DE SANGUE DA JMPLA, que se realiza em todo o país, simultaneamente. Parabéns juventude.

Particularmente, nunca tive interesse em pertencer a uma outra organização política, apresento a minha disponibilidade para apoiar a JMPLA, no âmbito da minha responsabilidade social. Está nobre iniciativa, que vem ajudando as famílias, independentemente da sua condição política e/ou religiosa, através do reforço do stock das hemoterapias, deixa-nos orgulhosos, por acontecer num momento de alarme, em que o mundo registada uma crise pandémica.

Não concordo com N coisas nessa terra, mas tenho o direito de reconhecer publicamente o esforço e o trabalho social que a organização política do MPLA está a levar a cabo nas comunidades, a nível nacional, sob liderança do Jovem Crispiniano dos Santos, Primeiro Secretário Nacional da JMPLA.

Diariamente, são necessárias milhares de bolsas de sangue para o tratamento de diversas patologias, para as cirurgias, serviços de partos, etc.

Tenho certeza que serei chamado de BAJULADOR, mas se o motivo for este que acabo de invocar, não percam o vosso tempo, a vida está acima de tudo e a JMPLA tem dado bom exemplo!

Parabéns, JMPLA, parabéns Crispiniano dos Santos, continuem com estas acções, sei muito bem o que é PERDER, PAI, MÃE, FILHOS…, E AMIGOS POR FALTA DE SANGUE.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies