O país cabe aqui.

Provedora de Justiça condena actos de violência no Brasil 

Notícias de Angola – A Provedora de Justiça de Angola, Florbela Rocha Araújo, condenou na terça-feira, os actos de violência e vandalismo praticados em Brasília, na Sede do Supremo Tribunal Federal, no Palácio do Planalto e no Congresso Nacional, ocorrido no último domingo (8).

Florbela Araújo opõe-se na sua qualidade de Presidente da Rede de Provedores de Justiça, Comissões Nacionais de Direitos Humanos e Demais Instituições de Direitos Humanos da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Segundo o Comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, Florbela Araújo, manifestou total solidariedade com o seu homólogo brasileiro, o Procurador Federal dos Direitos Humanos e dos Cidadãos, tendo reforçado o seu apoio na sua missão de defesa dos direitos, princípios e valores fundamentais da democracia brasileira.

A Provedora de Justiça reiterou a importância da preservação dos eixos estruturantes que se traduzem no respeito pelos Direitos Humanos, Estado de Direito Democrático e Boa Governação.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies