O país cabe aqui.

Presidente da República já se encontra no país

Por: Ivanine Silva

O Presidente da República, João Lourenço, já se encontra no país, depois da viagem diplomática que efectuou à Paris, omde participou na Cimeira França-África, e regressou na tarde de hoje quinta-feira, dia 21 de Maio.

À chegada a Luanda, João Lourenço, estava acompanhado da primeira-dama, Ana Dias Lourenço, e foi recebido no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, pelo Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, e por membros do Executivo e altos funcionários do seu gabinete.

Em França, onde participou na Cimeira França-África e reuniu com dezenas de líderes africanos, europeus e de organizações políticas e financeiras internacionais. Na cimeira organizada pelo Governo francês, Angola defendeu uma mudança na estratégia de produção de vacinas para combater a Covid-19.

João Lourenço manteve encontros de trabalho com os presidentes de França, Emmanuel Macron, da África do Sul, Cyril Ramaphosa, e com o primeiro-ministro de Portugal, António Costa.

Manteve também encontros com o patrono do Instituto Tony Blair Mudança Global, o antigo primeiro-ministro do Reino Unido, e com vários empresários franceses.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies