O país cabe aqui.

Presidente da República encoraja empresariado espanhol a investir no país

Por: Ivanine Silva

O Presidente da República, João Lourenço, encorajou, esta quinta-feira (8), o investimento de empresários espanhóis em todos os ramos da economia nacional, bem como a sua participação em projectos de investimento público.

O Chefe de Estado proferiu tais palavras durante as conversações com o presidente de governo de Espanha, no quadro da visita oficial a Angola de Pedro Sánchez Pérez Castejón.

João Lourenço, encorajou o investimento privado directo de empresas espanholas em todos os ramos da economia nacional, assim como a sua participação na empreitada de importante projectos de investimento público.

O PR aconselhou os empresários espanhóis a investirem em sectores como: agro-pecuária, pescas, turismo, indústrias extrativas e de transformação, têxteis e indústria farmacêutica.

Foi destacado também por João Lourenço, o trabalho realizado por um consórcio espanhol, que tem feito um trabalho notável no que se refere ao levantamento do potencial mineiro de Angola.

De acordo com o Chefe de Estado angolano, as intensas relações de cooperação devem encorajar os dois países a manterem relações, que já vêm desde a década de 80, ampliá-las e diversificá-las, no sentido de obtermos benefícios mais tangíveis para os respectivos países.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies