O país cabe aqui.

Porto de Luanda apresenta nova logomarca

Redacção NA

A Empresa Portuária de Luanda apresentou nesta sexta-feira (15), a sua nova logomarca, num evento realizado em Luanda, a novo símbolo apresenta cores azul e verde, linhas modernas e arrojadas e assume a imagem estilizada de um navio, remetendo ao sector marítimo-portuário.

A concepção da nova marca destaca ainda o nome “Luanda”, com o propósito de melhor divulgar o destino e fortalecer a identidade própria do Porto.

Fazendo um paralelo à marca antiga, o novo símbolo contém menos elementos gráficos, provocando maior impacto visual e é facilmente reconhecido, para além de ser flexível o bastante para se adaptar às diversas plataformas.

“A marca anterior continha elementos gráficos que remetiam à ideia de um porto antigo e obsoleto, estando, portanto, desactualizada em relação aos nossos valores e objectivos estratégicos”, afirma o PCA do Porto de Luanda, Alberto António Bengue.

Para si,a marca antiga já não reflectia, na sua plenitude, os desafios de uma gestão moderna, o que explica a necessidade da mudança na comunicação visual da empresa.

A elaboração da nova marca foi gizada para reflectiro grau de modernização em curso e as perspectivas deprojecção de uma empresa virada para o bomatendimento aos clientes, focada na operação segura e ambientalmente responsável e preocupada com a comunidade onde está inserida

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies