Paulo Jazz homenageado com exposição de artes plásticas

0

Redacção NA

O pintor e desenhista angolano, Paulo Jazz, está a ser homenageado com uma exposição colectiva de artes plásticas, intitulafa  “Plasticidades Anti-covid’19 – um tributo ao artista plástico  Paulo Jazz”, em exibição no Salão Internacional de Exposições (SIEXPO), em Luanda.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, a exposição feita em homenagem ao artista falecido em Dezembro último, estará patente no local já referido, até ao dia 31 do mês em curso. Participam do evento 34 artistas, cujos trabalhos representam as disciplinas de pintura, escultura, tapeçaria, vídeo, desenho e instalação.

Estão expostas 55 obras seleccionadas a partir do acervo da ENSA- Seguros de Angola, com base numa lista indicativa da União Nacional dos Artistas Plásticos (UNAP), entre as obras expostas, estão as colecções de Paulo Jazz, cedidas pela família.

Inaugurada pelo ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Jomo Fortunato, a exposição abriu as actividades alusivas ao 8 de Janeiro, Dia Nacional da Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.