O país cabe aqui.

Parceria Refriango/Coca-Cola gera 300 postos de trabalho

Notícias de Angola – A parceria entre a Coca-Cola Company e a Refriango, formalizada neste sábado, resultou na criação de 300 novos postos de trabalho directos e mil indirectos.

Foram investidos cerca de 30 milhões de dólares nesta parceria para reforçar a capacidade industrial da Refriango nas áreas de produção, engarrafamento e distribuição dos produtos da multinacional americana em Angola. Acordo com a Coca – Cola entra em vigor no primeiro dia de Julho.

Ao falar à imprensa, o presidente do Conselho de Administração da Refriango, Diogo Caldas, disse que a estratégia agressiva com Coca-Cola reforça o contínuo compromisso com a qualidade.

“Esta estratégia agressiva e o contínuo compromisso com a qualidade permitem-nos transmitir aos nossos parceiros a confiança que eles exigem para continuar a construir este caminho juntos. São também essenciais para apoiar o tecido empresarial angolano, tornando-o cada vez mais relevante e dinâmico”, explicou.

Por seu turno, o  Vice-Presidente da Coca-Cola para a África Ocidental, Ilhas e Centro-África, Rodrigue Bila, reforçou o voto de confiança da multinacional na Refriango. “Em conjunto, aproveitaremos as melhores práticas existentes para prestar um serviço de excelência aos clientes e consumidores, através de uma estratégia consistente de desenvolvimento de produtos e execução de mercado em Angola”, sublinha.

O evento foi prestigiado pelo Vice-Presidente para a África Ocidental, Ilhas e Centro-África, Rodrigue Bila, e a equipa da Coca-Cola Company estiveram presentes no evento.

A Refriango é uma empresa inovadora de referência na indústria nacional, certificada internacionalmente em termos de qualidade e segurança alimentar e que investe fortemente nas suas marcas, estando hoje presente em todas as províncias de Angola e em alguns países de África.

Atualmente, a empresa tem uma capacidade de distribuição para todo o território nacional, trabalha com mais de 6.000 clientes em todo o país, com cerca de 400 camiões que asseguram a distribuição de Norte a Sul, e com uma força de vendas com cerca de 300 pessoas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies