Parceria Refriango/Coca-Cola gera 300 postos de trabalho
Notícias de Angola – A parceria entre a Coca-Cola Company e a Refriango, formalizada neste sábado, resultou na criação de 300 novos postos de trabalho directos e mil indirectos.
Foram investidos cerca de 30 milhões de dólares nesta parceria para reforçar a capacidade industrial da Refriango nas áreas de produção, engarrafamento e distribuição dos produtos da multinacional americana em Angola. Acordo com a Coca – Cola entra em vigor no primeiro dia de Julho.
Ao falar à imprensa, o presidente do Conselho de Administração da Refriango, Diogo Caldas, disse que a estratégia agressiva com Coca-Cola reforça o contínuo compromisso com a qualidade.
“Esta estratégia agressiva e o contínuo compromisso com a qualidade permitem-nos transmitir aos nossos parceiros a confiança que eles exigem para continuar a construir este caminho juntos. São também essenciais para apoiar o tecido empresarial angolano, tornando-o cada vez mais relevante e dinâmico”, explicou.
Por seu turno, o Vice-Presidente da Coca-Cola para a África Ocidental, Ilhas e Centro-África, Rodrigue Bila, reforçou o voto de confiança da multinacional na Refriango. “Em conjunto, aproveitaremos as melhores práticas existentes para prestar um serviço de excelência aos clientes e consumidores, através de uma estratégia consistente de desenvolvimento de produtos e execução de mercado em Angola”, sublinha.
O evento foi prestigiado pelo Vice-Presidente para a África Ocidental, Ilhas e Centro-África, Rodrigue Bila, e a equipa da Coca-Cola Company estiveram presentes no evento.
A Refriango é uma empresa inovadora de referência na indústria nacional, certificada internacionalmente em termos de qualidade e segurança alimentar e que investe fortemente nas suas marcas, estando hoje presente em todas as províncias de Angola e em alguns países de África.
Atualmente, a empresa tem uma capacidade de distribuição para todo o território nacional, trabalha com mais de 6.000 clientes em todo o país, com cerca de 400 camiões que asseguram a distribuição de Norte a Sul, e com uma força de vendas com cerca de 300 pessoas.
Comentários estão encerrados.