País deve receber roupas capazes de aliviar dores musculares ainda este ano

Redacção NA

O país vai receber oficialmente ainda este ano, roupas de tecnologia avançada denominada “infra-vermelho longo”, capazes de aliviar dores no corpo, reduzir sinais de celulite, aumentar a elasticidade da pele e outros benefícios a Saúde e Beleza.

As Roupas são produzidas pela empresa brasileira B.ON Fitness Tecnológico, e comercializadas em Angola pela B.ON Africa TEC, pelo Distribuidor Autorizado, NDALAUSO, o primeiro actualmente com a licença em África.

Esta tecnologia Emana entra no mercado angolano este ano, com objectivo de transformar vidas e cuidar da saúde corporal dos angolanos, as roupas são de tecido elástico, com uma tecnologia de ponta, e podem resolver problemas diversos de saúde corporal, a serem usadas, quer para práticas desportivas ou até mesmo para lazer.

Uma outra grande novidade, é o facto de que, a distribuição e a revenda destes produtos, pode ser feita por qualquer pessoa singular, ou jurídica, desde que faça o cadastramento junto da Ndalauso, mediante requisitos internamente definidos, permitindo com que muitas pessoas tenham renda extra revendendo o produto, contribuindo de forma eficaz ao combate à pobreza.

O infravermelho longo, ou R.I.V.L, é um raio não perceptível à visão, e é parte do espectro natural dos raios solares, que são divididos ainda em outras duas categorias de comprimento de onda: a curta e a média. Os efeitos benéficos do R.I.V.L decorrem de sua capacidade de penetrar o corpo cerca de cinco a sete centímetros, aumentando a temperatura corporal e contribuindo para o funcionamento do organismo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies