Os 10 melhores jogadores para se contratar no futebol mundial à custo zero

O novo jogo do Football Manager (Gerente de Futebol ), está ser vendido e traz os melhores jogadores em fim de contrato que você pode assinar com custo zero dentro do jogo.

Táticas e grandes jogadores no elenco não são só o necessário para o sucesso do clube. Uma boa gestão financeira é uma das partes mais importantes, se você souber gerenciar, levará seu clube a outro patamar.

Com a pandemia do coronavírus (Covid-19), ser financeiramente responsável é fundamental neste jogo. Então com isso, aqui estão os jogadores livres no mercado em Football Manager 2021.

1.Goleiros
Darren Keet: Com 31 anos, Keet é uma boa opção para você que necessita de um goleiro reserva visando o calendário apertado.

Rob Elliot: Possui 34 anos. Recentemente jogou Newcastle United e na seleção da Irlanda. No aperto financeiro, é uma boa opção.

Orjan Nyland: 30 anos e norueguês. Orjan foi o goleiro do Aston Villa na temporada passada e pode ter um bom desempenho no FM21.

2.Lateral-Direito
Danny Simpson: Da base do Manchester United, Danny já foi campeão com o Leicester e hose se encontra livre no mercado. Com 33 anos, pode entregar muito resultado em um bom função tática.

Daryl Janmaat: Daryl possui 31 anos e já passou pelo Watford. Se precisar de um bom reserva para seu clube, ele é uma boa opção.

Kevin Großkreutz: Kevin possui 32 anos e já chegou a atuar até como goleiro em uma partida. Campeão com a Alemanha em 2014, o lateral pode servir muito se bem encaixado no time.

3.Lateral-Esquerdo
Pape Souaré: Ele não vai decolar, mas com 30 anos, Pape, ex Crystal Palace é um bom reserva.

Kwadwo Asamoah: Jogador versátil e capaz de atuar como meia e lateral-esquerdo. Kwadwo de 31 anos é uma ótima opção para contratar no livre mercado.

Ivan Strinic: Strinic chegou a jogar a final da Copa do Mundo, mas um problema cardíaco atrapalhou sua carreira. Pode ser útil em rotações de equipe.

4.Defesa
Ezequiel Garay: Antigo jogador do Valencia, Garay é uma das melhores opção livres no mercado do FM21. Fisicamente pode estar em declínio, mas sua saúde mental ainda é forte.

Adrian Mariappa: Já foi considerado um dos defesas mais subestimados da Premier League. Atualmente com 34 anos, Adrian pode resolver alguns problemas do seu sistema defensivo a curto prazo.

Lamine Sané: Com 1,95 m, Lamine pode resolve seus problemas com bola parada.

5.Meio-campistas

Jack Wilshere: Já considerado o futuro do futebol inglês, o antigo promissor Jack de 28 anos está livre no mercado após ser demitido do West Ham. Com estilo de camisa oito e camisa dez, o jogador inglês pode ajudar muito a sua equipe.

Andy King: Jogou sua vida toda no Leicester e hoje está livre, com 32 anos ainda pode servir muito a sua equipe.

Beñat: Ex-jogador do Atlhetic Club, Benãt de 33 anos pode ser um bom reserva e contribuir muito para a equipe, dependendo de sua função em campo.

6.Ponta Direita

Ben Marshall: Com 29 anos, Ben é um jogador talentoso e com boas características como o chute de longa distância. O jogador pode ser bem-vindo na sua equipe.

Markel Susaeta: Podendo atuar como meio-campista e ponta, Susaeta é uma ótima contratação para qualquer equipe da segunda divisão.

Nathan Dyer: O ponta inglês é um jogador comum, mas com uma boa função tática pode contribuir muito no seu elenco.

7.Ponta Esquerda

Alexandre Pato: Já bem conhecido pelos brasileiros, Pato com 31 anos ainda pode ter uma boa contribuição na sua equipe.

Bakary Sako: Ex-Wolves, Sako de 32 anos, ainda tem muito a oferecer para o seu clube da segunda divisão.

Pablo De Basis: Com muita raça, o argentino Pablo de 32 anos pode se tornar uma peça importante no seu elenco.

8. Atacantes

Mario Mandžukić: Talvez uma das melhores opções até aqui. O ex-jogador da Juventus pode oferecer muito a curto prazo. Com muita experiência em campo, o croata está livre para assinar com qualquer clube no mercado.

Mario Balotelli: Já muito conhecido, o atacante de 30 anos com sua enorme potência no chute pode ser uma boa para você que precisa resolver seus problemas no ataque a curto prazo.

Daniel Sturridge: O inglês fecha a lista. O atacante de 31 anos é sujeito a muitas lesões, mas se engrenar pode ser de grande contribuição para seu clube.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies