Os 10 melhores jogadores para se contratar no futebol mundial à custo zero

0
Foto: Marc Atkins/Getty Images

O novo jogo do Football Manager (Gerente de Futebol ), está ser vendido e traz os melhores jogadores em fim de contrato que você pode assinar com custo zero dentro do jogo.

Táticas e grandes jogadores no elenco não são só o necessário para o sucesso do clube. Uma boa gestão financeira é uma das partes mais importantes, se você souber gerenciar, levará seu clube a outro patamar.

Com a pandemia do coronavírus (Covid-19), ser financeiramente responsável é fundamental neste jogo. Então com isso, aqui estão os jogadores livres no mercado em Football Manager 2021.

1.Goleiros
Darren Keet: Com 31 anos, Keet é uma boa opção para você que necessita de um goleiro reserva visando o calendário apertado.

Rob Elliot: Possui 34 anos. Recentemente jogou Newcastle United e na seleção da Irlanda. No aperto financeiro, é uma boa opção.

Orjan Nyland: 30 anos e norueguês. Orjan foi o goleiro do Aston Villa na temporada passada e pode ter um bom desempenho no FM21.

2.Lateral-Direito
Danny Simpson: Da base do Manchester United, Danny já foi campeão com o Leicester e hose se encontra livre no mercado. Com 33 anos, pode entregar muito resultado em um bom função tática.

Daryl Janmaat: Daryl possui 31 anos e já passou pelo Watford. Se precisar de um bom reserva para seu clube, ele é uma boa opção.

Kevin Großkreutz: Kevin possui 32 anos e já chegou a atuar até como goleiro em uma partida. Campeão com a Alemanha em 2014, o lateral pode servir muito se bem encaixado no time.

3.Lateral-Esquerdo
Pape Souaré: Ele não vai decolar, mas com 30 anos, Pape, ex Crystal Palace é um bom reserva.

Kwadwo Asamoah: Jogador versátil e capaz de atuar como meia e lateral-esquerdo. Kwadwo de 31 anos é uma ótima opção para contratar no livre mercado.

Ivan Strinic: Strinic chegou a jogar a final da Copa do Mundo, mas um problema cardíaco atrapalhou sua carreira. Pode ser útil em rotações de equipe.

4.Defesa
Ezequiel Garay: Antigo jogador do Valencia, Garay é uma das melhores opção livres no mercado do FM21. Fisicamente pode estar em declínio, mas sua saúde mental ainda é forte.

Adrian Mariappa: Já foi considerado um dos defesas mais subestimados da Premier League. Atualmente com 34 anos, Adrian pode resolver alguns problemas do seu sistema defensivo a curto prazo.

Lamine Sané: Com 1,95 m, Lamine pode resolve seus problemas com bola parada.

5.Meio-campistas

Jack Wilshere: Já considerado o futuro do futebol inglês, o antigo promissor Jack de 28 anos está livre no mercado após ser demitido do West Ham. Com estilo de camisa oito e camisa dez, o jogador inglês pode ajudar muito a sua equipe.

Andy King: Jogou sua vida toda no Leicester e hoje está livre, com 32 anos ainda pode servir muito a sua equipe.

Beñat: Ex-jogador do Atlhetic Club, Benãt de 33 anos pode ser um bom reserva e contribuir muito para a equipe, dependendo de sua função em campo.

6.Ponta Direita

Ben Marshall: Com 29 anos, Ben é um jogador talentoso e com boas características como o chute de longa distância. O jogador pode ser bem-vindo na sua equipe.

Markel Susaeta: Podendo atuar como meio-campista e ponta, Susaeta é uma ótima contratação para qualquer equipe da segunda divisão.

Nathan Dyer: O ponta inglês é um jogador comum, mas com uma boa função tática pode contribuir muito no seu elenco.

7.Ponta Esquerda

Alexandre Pato: Já bem conhecido pelos brasileiros, Pato com 31 anos ainda pode ter uma boa contribuição na sua equipe.

Bakary Sako: Ex-Wolves, Sako de 32 anos, ainda tem muito a oferecer para o seu clube da segunda divisão.

Pablo De Basis: Com muita raça, o argentino Pablo de 32 anos pode se tornar uma peça importante no seu elenco.

8. Atacantes

Mario Mandžukić: Talvez uma das melhores opções até aqui. O ex-jogador da Juventus pode oferecer muito a curto prazo. Com muita experiência em campo, o croata está livre para assinar com qualquer clube no mercado.

Mario Balotelli: Já muito conhecido, o atacante de 30 anos com sua enorme potência no chute pode ser uma boa para você que precisa resolver seus problemas no ataque a curto prazo.

Daniel Sturridge: O inglês fecha a lista. O atacante de 31 anos é sujeito a muitas lesões, mas se engrenar pode ser de grande contribuição para seu clube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.