Oitava jornada do Girabola trás 1° De Agosto de volta à competição

0

Por: Ivanine Silva

A oitava jornada do campeonato angolano de futebol da primeira divisão, o Girabola, a ser disputada nesta quarta-feira (3), será a primeira sem qualquer jogo adiado nesta temporada, com destaque para os regressos à competição de 1° De Agosto e Bravos do Maquis, que cumpriram um período de quarentena.

Com todos os jogos disputados no mesmo dia, a jornada 8 do Girabola, trás de volta à competição o 1° De Agosto, que esteve três semanas de fora, defronta o Bravos do Maquis, que também esteve fora de competição, outro jogo de destaque será entre o Petro de Luanda e o Progresso do Sambizanga.

A grande sensação da prova até ao momento, o Ferrovia do Huambo, joga em Luanda, em casa do Interclube, o Recreativo do Libolo recebe o Sagrada Esperança da Lunda Norte, o Santa Rita, que protagonizou a maior surpresa da prova até ao momento com a vitória sobre o Petro, recebe o Cuando Cubango FC.

Outras partidas vão opor o Recreativo da Caála e a Académica do Lobito, o Baixa de Cassange de Malanje ao Desportivo da Huíla, e o Wiliete de Benguela ao Sporting de Cabinda.

O Petro lidera a prova com 16 pontos, seguido do Ferrovia do Huambo com 12 pontos, fecha o pódio a Académica do Lobito com 11 pontos, destaque para o 1° que tem seis jogos em atraso, o Desportivo da Huíla e o Sagrada Esperança com quatro jogos em atraso e o Sporting de Cabinda com três.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.