O país cabe aqui.

Oitava jornada do Girabola trás 1° De Agosto de volta à competição

Por: Ivanine Silva

A oitava jornada do campeonato angolano de futebol da primeira divisão, o Girabola, a ser disputada nesta quarta-feira (3), será a primeira sem qualquer jogo adiado nesta temporada, com destaque para os regressos à competição de 1° De Agosto e Bravos do Maquis, que cumpriram um período de quarentena.

Com todos os jogos disputados no mesmo dia, a jornada 8 do Girabola, trás de volta à competição o 1° De Agosto, que esteve três semanas de fora, defronta o Bravos do Maquis, que também esteve fora de competição, outro jogo de destaque será entre o Petro de Luanda e o Progresso do Sambizanga.

A grande sensação da prova até ao momento, o Ferrovia do Huambo, joga em Luanda, em casa do Interclube, o Recreativo do Libolo recebe o Sagrada Esperança da Lunda Norte, o Santa Rita, que protagonizou a maior surpresa da prova até ao momento com a vitória sobre o Petro, recebe o Cuando Cubango FC.

Outras partidas vão opor o Recreativo da Caála e a Académica do Lobito, o Baixa de Cassange de Malanje ao Desportivo da Huíla, e o Wiliete de Benguela ao Sporting de Cabinda.

O Petro lidera a prova com 16 pontos, seguido do Ferrovia do Huambo com 12 pontos, fecha o pódio a Académica do Lobito com 11 pontos, destaque para o 1° que tem seis jogos em atraso, o Desportivo da Huíla e o Sagrada Esperança com quatro jogos em atraso e o Sporting de Cabinda com três.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies