O país cabe aqui.

Nova loja da AngoMart gera 150 novos postos de emprego

Por: Ivanine Silva

O Noble Group, detentora da rede de supermercados AngoMart, procedeu nesta quinta-feira (23), a inauguração da sua 15ª loja, na Av. Fidel Castro, em Luanda, gerando 150 novos postos de trabalho. O corte da fita foi feito pelo Ministro do Comércio, Victor Fernandes.

Com mais 70 postos de empregos criados directamente e mais 150 indirectos com a abertura desta loja, a AngoMart reforçou o seu estato de uma das maiores empresas no sector em que actua.

De acordo com o director geral do Noble Group, Hugo Moutinho, a AngoMart tornou-se em 2021 um operador de referência e cumpriu deste modo com o seu compromisso de geração de empregos, ultrapassando os 4 mil gerados.

Hugo Moutinho, revelou também que para o próximo ano, o grupo que representa, pretende expandir-se para mais 14 províncias do país e atingir a marca de 100 lojas (incluindo as lojas Dukan) e reforçar a sua responsabilidade social.

O Ministro do Comércio e Indústria, Victor Fernandes, que foi a grande figura desta inauguração, destacou que este tipo de acções contribuem para que o comércio continue sendo o sector que mais gera empregos, bem como para os cofres do estado. Destacou também o facto da rede de supermercados, priorizar a produção nacional nos produtos que comercializa.

A nova unidade da AngoMart, foi erguida num espaço de 1581 metros quadrados e comporta várias outras lojas e parque de estacionamento, deverá servir cerca de 112 mil habitantes do bairro Benfica.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies