O país cabe aqui.

Notícias de Angola abre portas a jovens para efeito de estágio

1
Notícias de Angola

O Portal Notícias de Angola mantém aberto o seu plano de estágio dirigidos a jovens formados em Ciências da Comunicação, Jornalismo e Marketing Digital, em todo país.

Desde 2017 até a data mais de 20 jovens provenientes das diversas Universidades e Institutos Superiores Privados, com a integração do Curso de Comunicação Social, beneficiaram do programa, que atribui seis meses de estágio não remunerado.

O projecto foi criado por Ex – Estudantes do Curso de Ciências da Comunicação da Universidade Independente de Angola (Unia), no sentido de ultrapassar as dificuldades no aprendizado.

“Jovens de qualquer parte Angola, estudantes de Comunicação Social, Marketing Digital, Freelancers, com dificuldades de partilhar e praticar os seus conhecimentos, estão convidados a solicitar um estágio, junto da direcção do portal. Damos-lhe a oportunidade de crescer connosco. Através dos endereços: redacaonoticiasdeangola.ao@gmail.com os candidatos podem solicitar o estágio”, disse o responsável do portal.

O Noticias de Angola faz parte de uma incubadora jornalística, fazendo parte os Portais Noticias e Novidades (NN), NA e É Zunga, sem fins lucrativo, criado na Universidade Independente de Angola (Unia) no ano de 2015, em Luanda.

Perfil do Candidato

Técnico Médio de Jornalismo ou Frequência Universitária;
Técnicos médios com Interesse em comunicação Social;
Facilidade de adaptação as novas tecnologias;
Ter computador ou smartphone com acesso a Internet;

1 comentário
  1. blank
    Martins José Diz

    Foi bom visitar esta página,
    Tive informações que necessitava, e não só, também gostei da experiência de cá estar.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies